+55 (47) 2101-7070

Customer Success

Equipe especializada em extrair o melhor das soluções Gesplan

Equipe trabalhando
Executivo e notebook

Consultoria
Especialistas de negócio, com experiência de mercado


Nosso time de profissionais certificados emprega metodologias de mercado para apoiar clientes na implementação das soluções Gesplan, considerando as normas e especificações do país de origem e com garantia de compliance.

Toda a infraestrutura tecnológica, aliada aos mais de 20 anos de know-how, é dedicada à entrega, previsão de horas e cumprimento do cronograma definido em cada projeto. 

Implantação

Implantação Remota

Com experiência de mais de 30 mil horas anuais em projetos desenvolvidos em diversos países, a consultoria remota reduz de 15% a 20% os custos com implantação. Com o time altamente qualificado, a padronização e documentação, garantimos a eficiência máxima dos projetos remotos.

Metodologia

Metodologia Eficiente e Ágil

Conte com nossos consultores certificados e com expertise em diferentes segmentos, que contribuem para a qualidade, cumprimento dos prazos e garantia do alto nível da entrega. Nosso método eficiente e ágil sempre parte da imersão dos profissionais nos processos para compreender as necessidades e entregar a melhor solução.

BPO

BPO

Com a alocação de consultores (BPO), os profissionais imergem na rotina de nossos clientes para compreender suas necessidades e apresentar soluções, garantindo entregas de alta qualidade.

Mulher conversando no celular

Relacionamento

Nosso time sempre pronto para atender sua empresa, em qualquer segmento e em qualquer país


A comunicação entre o nosso time e o cliente é levada muito a sério, por isso nos esforçamos para gerar conexão com as diversas áreas e disponibilizamos canais de contato facilitados. É isso que garante que nossa consultoria se mantenha sempre estratégica, entregando soluções que geram valor para a sua empresa.

» Conexão com o cliente
» Canais facilitados 
» Soluções de valor

Balões de dialogo

Service Desk

Central de atendimento qualificada e sempre disponível


Nossa equipe de atendimento ao cliente atua como agentes solucionadores, para necessidades dentro do escopo de nível 1, e como direcionadores, para os níveis 2 e 3, garantindo os acordos de nível de serviços (SLA’s) com qualidade e agilidade.

» Atendimento ágil qualificado
» Pacote de serviços personalizado 
» Extra Care (operação assistida)

Conheça nossas soluções  
Solicite uma demonstração